quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitão Falcão

I got home pretty tired from work today, so I decided to draw something fun to clear my head. I chose to draw something inspired by the adventures of Capitão Falcão (Captain Falcon, in english), a fictional portuguese hero a la Green Hornet that will be the main character on a new comedy tv show. I thought the “old comic” look would fit the characters, so I went with it.
If you want to check out the trailer for Capitão Falcão, just head over here.

3 comentários:

  1. Como é que eu só ouvi falar nesta coisa hoje?

    ResponderEliminar
  2. Tem andado a fazer as rondas da internet há umas semanas e tornou-se um pouco viral. Espero que venham a conseguir fazer a série de TV, o trailer foi assim uma fatia de ouro. Eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Fogo, muito bom. É pena o Kano não ser tão jeitoso para as artes marciais/acrobático como seria desejado.

    Mas pontos extra porque a certo ponto ele me parecia ser o rui unas.

    ResponderEliminar